Recrutamento



TÉCNICO/A DE TURISMO DE AR LIVRE

COMPETÊNCIAS

Conceber, planear, organizar e acompanhar programas de atividades de ar livre de natureza turística, enquadrando autonomamente os clientes participantes, sob o ponto de vista técnico e turístico, em atividades correspondentes à sua área e nível de especialização e participando na gestão e manutenção de instalações e equipamentos.

ATIVIDADES A DESENVOLVER

Conceber, planear e organizar programas de animação turística de ar livre, em áreas técnicas específicas, em meio natural ou em instalações equipadas para o efeito, pautando a sua atuação pela legislação aplicável, pelos limites impostos pela sua área e nível de especialização e pelos princípios do Turismo Sustentável.

Conceber produtos e serviços de animação turística de ar livre, diferenciados de acordo com o perfil dos clientes, promovendo a sua comercialização.

Definir o programa de animação turística de ar livre, respetiva estrutura, atividades e recursos necessários.

Analisar informação sobre o território onde se desenvolve a atividade, nomeadamente no que respeita à paisagem e ao património.
Assegurar a minimização de impactes ambientais.
Promover sinergias com as economias locais.
Acompanhar e dinamizar programas de animação turística de ar livre, garantindo o enquadramento técnico e turístico, a gestão do grupo e o cumprimento das regras de segurança e das boas práticas da actividade.
Operacionalizar no terreno as atividades turísticas de ar livre, de acordo com a legislação em vigor e com as regras de segurança e boas práticas da atividade.

Promover a participação responsável dos participantes das atividades de animação turística de ar livre, no respeito pelos recursos naturais, socioculturais e patrimoniais das comunidades.

-----------------------------------------------------

TÉCNICO/A DE TURISMO CULTURAL
INTÉRPRETE DO PATRIMÓNIO

COMPETÊNCIAS

Organização logística e acompanhamento de programas de turismo cultural, enquadrando autonomamente os clientes participantes, sob o ponto de vista técnico e turístico, em atividades correspondentes à sua área e nível de especialização e participando na gestão e manutenção de instalações e equipamentos.

ATIVIDADES A DESENVOLVER

Organizar do ponto de vista logístico programas de animação turística de âmbito cultural, em áreas técnicas específicas, em edifícios ou estruturas com caráter patrimonial ou instalações adequadas para a realização de atividades com esse pendor, pautando a sua atuação pela legislação aplicável, pelos limites impostos pela sua área e nível de especialização e pelos princípios do Turismo Sustentável.

Dominar os conteúdos históricos, artísticos, geográficos e etnológicos sobre o programa a levar a cabo.
Acompanhar e dinamizar programas de animação turística de âmbito cultural, garantindo o enquadramento técnico e turístico, a gestão do grupo e o cumprimento das regras de segurança e das boas práticas da atividade.

Promover a participação responsável dos participantes nos programas de animação turística de âmbito cultural, no respeito pelos recursos naturais, socioculturais e patrimoniais das comunidades.
Assegurar o comportamento responsável de todos os envolvidos no programa de animação turística de âmbito cultural.

LOCAL E CONDIÇÕES DE TRABALHO


Região Oeste
Envie o seu CV com fotografia e carta de apresentação apenas se reúne o perfil pretendido, obrigada! 
Áreas de formação: animação turística, desporto, ambiente e saúde.

Os técnicos trabalham em escritório e em campo.
Viatura própria.

REMUNERAÇÃO compatível com a função, a experiência profissional e as condições de admissibilidade.

Envie o seu CV com fotografia e carta de apresentação apenas se reúne o perfil pretendido, para rh@ctoeste.pt 
Obrigada!

-----------------------------------------------------

CONSULTOR/A DE TURISMO
Profissional com grande capacidade de inovação para apresentar soluções de turismo aos nossos clientes e potenciais clientes. Investigador no desenvolvimento de novos produtos turísticos. Gestão de projetos e identificação de soluções personalizadas à medida de cada cliente.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Formação na área de Turismo ou outra similar.
Valorizamos a experiência.
Valorizamos a proximidade de residência do Concelho de Torres Vedras ou zona Oeste.
Valorizamos a disponibilidade total (incluindo fins-de-semana).
Espírito de equipa (os consultores trabalham em equipas multidisciplinares).
Excelente capacidade de comunicação.
LOCAL E CONDIÇÕES DE TRABALHO 
Região Oeste.
Os consultores trabalham nos nossos escritórios e/ou nos nossos cliente.
A gestão é assegurada pelos gestores de produto.
Viatura própria.
CARREIRA
Os nossos consultores têm muitas e interessantes oportunidades no setor do turismo, desde o turismo de negócios e empresarial, à gestão de eventos e relações comerciais com agentes e operadores turísticos.
Assumem o papel principal e mediador dos diferentes níveis de intervenção e responsabilidades, entre a oferta e a procura.
Têm a formação necessária e as competências pessoais, de modo a impulsionarem o desenvolvimento da sua carreira profissional num setor em franca expansão e sem fronteiras.
REMUNERAÇÃO
Compatível com a função, a experiência profissional e as condições de admissibilidade. 
-----------------------------------------------------
FORMADOR/A

Animação Turística, são preferências atividades recreativas e de lazer ao ar livre, formação de guias de natureza, formação de guias em património cultural e arquitetónico, programas turísticos, viagens e turismo.
Desporto, técnicas desportivas, treino, organização de eventos de trail, BTT, trekking, e outras atividades desportivas e de natureza.
Ambiente, conservação da natureza, gestão de parques nacionais e áreas protegidas, conservação dos recursos naturais, ecoturismo.
Saúde, nutrição, alimentação saudável, dietas alternativas, socorrismo e primeiros socorros.

Se reúne as competências académicas necessárias (mínimo licenciatura numa das áreas pretendidas) e CAP de Formador(a) imprescindível, envie o seu CV e Certificados para rh@ctoeste.pt, com mensagem em assunto "Candidatura a Formador(a)".

Contacte-nos!

Nome

Email *

Mensagem *