Quem Somos







O Centro de Turismo do Oeste® é a marca comercial registada da Empresa Alinha-te, Atividades Educativas, Lda., constituída com o NIF 514773480 pelo Registo Nacional das Pessoas Coletivas de Lisboa em 5 de Fevereiro de 2018. Tem por objeto social, a prestação de negócios e serviços de turismo e lazer, a formação e atividades educativas e a comercialização de produtos turísticos.

A Alinha-te, Lda., desenvolve as atividades de animação turística, com carácter comercial com o número de Registo Nacional de Agentes de Animação Turística (1375/2018), regulamentado pelo Decreto-Lei n.º 108/2009, de 15 de maio, alterado pelo Decreto-Lei n.º 95/2013, de 19 de julho e pelo Decreto-Lei n.º 186/2015, de 3 de setembro.

Desde a sua constituição que adotou a Carta Europeia de Turismo Sustentável, também para as áreas protegidas que realça a importância atribuída aos valores de conservação, valorização e preservação do património natural, cultural, social e económico, subscrita pelos seus Guias e Colaboradores declarando que estes são profissionais responsáveis.

O Centro de Turismo do Oeste® desenvolve atividades na Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira. Mais informações em: www.natural.pt

O Centro de Turismo do Oeste® dispõe de:
           - Animadores Turísticos
           - Guias de Passeios Pedestres
           - Guias de Interpretação do Património
           - Guias de Turismo de Natureza
           - Guias de Turismo Cultural
           - Guias de Enoturismo

 
Tem por missão contribuir para a oferta turística de qualidade.



Nos termos da Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro informamos que o Cliente poderá recorrer às seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Comissão Arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt ou a qualquer uma das entidades devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direcção Geral do Consumidor www.consumidor.pt cuja consulta desde já aconselhamos.

© 2020 Centro de Turismo do Oeste® Portugal. Todos os direitos reservados.